domingo, 28 de Abril de 2024  21:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2014

PCP fala em 'manobras de chantagem e ameaça' na Segurança Social de Aveiro.


O PCP denuncia "manobras de chantagem e ameaça, promovidas pela Direcção dos respectivos Serviços" da Segurança Social de Aveiro, ...

O PCP denuncia "manobras de chantagem e ameaça, promovidas pela Direcção dos respectivos Serviços" da Segurança Social de Aveiro, "acontecidas na última semana".

Dizem os comunistas que "ameaçando com um despedimento massivo, apresentado como irreversível para os próximos dois anos, a Direcção da Segurança Social de Aveiro veio colocar a dezenas de trabalhadores a inevitabilidade de aceitarem entrar para o sistema de requalificação profissional, novo nome para a dita 'mobilidade especial'. É uma chantagem evidente e um verdadeiro presente envenenado para os trabalhadores", sublinham.

A 'operação' "visa concretizar, sem olhar a meios, os objectivos do Governo quanto ao desmembramento da Administração Pública, particularmente no que respeita às funções sociais do Estado e às reformas, pensões e prestações sociais dos trabalhadores". O PCP "não permitirá que factos deste teor sejam silenciados", concluem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®